Domingo, 27 de Setembro de 2020 19:38
(82) 9 9820-6633
Política Eleições 2020

Com a presença de Collor, PROS discute as mudanças e desafios das eleições

Senador destacou que partido vem crescendo em todo o Brasil por meio do diálogo permanente com a sociedade

11/09/2020 09h40
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Com a presença de Collor, PROS discute as mudanças e desafios das eleições FOTO: ASSESSORIA
Com a presença de Collor, PROS discute as mudanças e desafios das eleições FOTO: ASSESSORIA

O diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu representantes da sigla em toda Alagoas, nesta quinta-feira (10), para discutir "as mudanças e desafios das eleições 2020". O evento, realizado em Maceió, contou com a presença do senador Fernando Collor (PROS), do Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, do presidente da agremiação em Alagoas, Eduardo Rossiter, e de outros parlamentares e lideranças de vários segmentos. 

O presidente de honra do PROS Alagoas, senador Fernando Collor, destacou o expressivo crescimento que o partido vem conseguindo ao longo dos últimos anos em todo o Brasil, inclusive abrindo cada vez mais espaço para a juventude e as mulheres. Collor atribuiu o aumento no número de filiados do partido ao fato da sigla tomar decisões de forma humilde e democrática, ouvindo a todos. 

 

"Essa adesão ao PROS tem sido espontânea, sem pedir nada em troca. Essa manifestação que vejo aqui hoje, em Alagoas, é a mesma que já vi em diversos estados brasileiros. O partido está em crescimento, é um dos que mais cresceram nesses últimos anos. As decisões no PROS são tomadas por meio do consenso, em comum acordo", avaliou Collor, acrescentando que o partido vem forte para as eleições de 2020 em diversos municípios alagoanos.

PROS realizou nesta quinta-feira um encontro estadual com os filiados FOTO: ASSESSORIA

O PROS está presente com diretórios em 101 municípios. Eduardo Rossiter destaca que o partido vai apresentar aos alagoanos candidatos que estão comprometidos com os anseios da sociedade, após um amplo processo de discussão. "Foi uma tarde muito importante para todo o diretório estadual do PROS, que mostrou a força e musculatura que o partido tem em Alagoas. Durante o encontro, diversas dúvidas dos pré-candidatos foram tiradas e todos saíram bastante satisfeitos com o resultado. Agora é continuar neste mesmo ritmo para conseguirmos alcançar nossos objetivos nas eleições de novembro", pontuou Eduardo Rossiter.

O Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, declarou que o partido trata as eleições de Alagoas com prioridade, ofertando espaço no debate nacional e apoio institucional paras as demandas do partido. "Fico muito feliz em ver o crescimento do PROS em Alagoas. Nós, da direção nacional, tratamos a eleição daqui com prioridade. Esse compromisso é resultado do trabalho de Collor e de Eduardo Rossiter. Tenho certeza que teremos bons resultados este ano", disse Felipe.

Presidente do PROS em Alagoas, Eduardo Rossiter, destacou o engajamento dos filiados paras eleições de 2020 FOTO: ASSESSORIA  

Advogados e especialistas em comunicação eleitoral e contábil também participaram do encontro, ofertando aos filiados as instruções necessárias para o pleito. O evento seguiu as recomendações sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde e também do hotel onde foi realizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

28° Sensação
18.4 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias