Domingo, 27 de Setembro de 2020 19:18
(82) 9 9820-6633
Entretenimento Mundo da Lua

Luciano Amaral surpreende e cria episódio inédito do Mundo da Lua

Nos comentários, os fãs novos e antigos foram ao delírio.

10/09/2020 16h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Luciano Amaral grava novos episódios | Imagem: Reprodução | Instagram
Luciano Amaral grava novos episódios | Imagem: Reprodução | Instagram

Intérprete do memorável Lucas Silva e Silva na série Mundo da Lua, que foi ao ar em 1991 pela TV Cultura, o ator Luciano Amaral surpreendeu os fãs ao divulgar novos episódios inéditos produzidos por ele mesmo em casa.

 

Aos 41 anos de idade, ele juntou cenas do passado e do presente em uma campanha da Danoninho, com um episódio especial chamado “Mundo da Lua em: Quero ser Gigante”, no qual incentiva as crianças a fazerem doações na ação social.

 

“Juntei o Lucas do passado com o de 2020 para incentivar as crianças de hoje a serem gigantes e doarem desde cedo. Assiste aí, me fala o que achou e doe para a campanha. Foi incrível voltar pro mundo da Lua”, escreveu na legenda.

 

Nos comentários, os fãs novos e antigos foram ao delírio. Semanas atrás, ele já havia feito algo parecido e declarou: “Mundo da Lua 30 anos depois – Episódio: Bem-vindos de volta ao Mundo da Lua”.

 

Nesse episódio, Lucas Silva e Silva, agora com 40 anos de idade, se depara com a difícil vida adulta, ao tentar utilizar seu antigo gravador.

 

Na ocasião, o ator aproveitou o período da quarentena para mostrar o aparelho sendo usado para se livrar do fardo do dia a dia. O que ele não esperava, porém, era como as coisas poderiam dar errado em seus planos de não sair de casa.

 

Confira:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h09 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

28° Sensação
18.4 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias