Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Homenagem

Grupo Coringa é homenageado pelo Banco Bradesco com placa comemorativa aos seus 50 anos

A placa comemorativa foi entregue ao empresário José Alexandre, que fundou o Grupo Coringa há 50 anos

30/11/2019 09h00
Por: Cláudio Roberto
31

O Grupo Coringa foi homenageado pelo Banco Bradesco com uma placa alusiva aos 50 anos de história da empresa que contribuiu muito para o desenvolvimento socioeconômico da cidade de Arapiraca. Uma comitiva do Banco Bradesco visitou o Grupo Coringa para a entrega da placa.

A comitiva, formada pelo gerente-geral do Bradesco, José Xavier; a gerente de plataforma cortporate, Jessika Carla; e o gerente de assistente da plataforma corporete, Rodrigo Teodoro, entregou a placa comemorativa ao empresário José Alexandre, que fundou o Grupo Coringa há 50 anos. A placa faz uma homenagem aos 50 anos do Grupo Coringa e também foi uma forma do Bradesco agradecer ao Grupo Coringa pela parceria de anos que a empresa mantém com o banco.

José Xavier destacou que o Bradesco reconhece o trabalho e o empenho de todos que fazem o Grupo Coringa e ressaltou a importância da existência do Grupo Coringa para o desenvolvimento econômico de Arapiraca e região.

Em Arapiraca, o Bradesco S.A. tem uma agência na Praça Marques da Silva, outra na Rua São Francisco e um Posto de Abastecimento no bairro Baixão. As agências de Taquarana, Limoeiro de Anadia e Coité do Nóia são de responsabilidades da Agência do Centro, localizada na Praça da Prefeitura.

Luiz Alexandre, que há 30 anos faz parte da administração financeira do Grupo Coringa, agradeceu ao Bradesco por ser parceiro da empresa. Ele ressaltou que o Banco faz parte da história do Grupo Coringa. “É uma estrada de mão dupla, onde as parcerias e os colaboradores se dedicaram para transformar uma ideia, nascida há 50 anos, em uma grande história de sucesso e superação”, destacou.

O empresário José Alexandre lançou, na última sexta-feira (26), em um evento grandioso, o livro “Zé Alexandre: Memórias de um Arapiraquense”, contando a trajetória de sua vida, desde o seu primeiro emprego, ainda aos sete anos de idade, até a fundação do Grupo Coringa, há 50 anos. O escritor Rodrigo Gomes Leite eternizou a vida do empresário, um homem admirado pelo povo arapiraquense, que se tornou uma inspiração para muitos empresários de Alagoas e uma referência de sucesso do mundo dos negócios.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários