Domingo, 27 de Setembro de 2020 19:43
(82) 9 9820-6633
Geral Pedidos de Orações

Religiosos de Garanhuns iniciam campanha ecumênica pela saúde do empresário Cirilo Veloso Gomes, internado vítima de Covid-19

Ainda de acordo com familiares, em toda a cidade de Garanhuns, foi iniciada nesta terça-feira (8), até o dia 12, uma corrente de orações em forma de campanha ecumênica envolvendo religiosos evangélicos, católicos e espiritistas em um só objetivo, orar e pedir pela recuperação do empresário.

09/09/2020 08h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
Religiosos de Garanhuns iniciam campanha ecumênica pela saúde do empresário Cirilo Veloso Gomes, internado vítima de Covid-19

 

São muitas as mensagens de carinho postadas nas redes sociais, pedindo pela recuperação do empresario Cirilo Gomes Veloso, fundador da Pinga Nordestina e do Uísque Nordof, em Garanhuns, Pernambuco.

O empresário, de 70 anos, está internado em uma clínica em Caruaru, vítima de Covid-19, o novo Coronavirus. 

Segundo informações de familiares, ele esteve internado e, após receber alta e passar alguns dias se recuperando em casa, foi levado de volta ao hospital com problemas respiratórios.

Ainda de acordo com  familiares, em toda a cidade de Garanhuns, foi iniciada nesta terça-feira (8), até o dia 12, uma corrente de orações em forma de campanha ecumênica envolvendo religiosos evangélicos, católicos e espiritistas em um só objetivo, orar e pedir pela recuperação do empresário.

"Que as bençãos de Deus, recaiam sobre ele e que a sua recuperação seja breve", diz uma das mensagens dirigidas a ele nas redes sociais. 

"Deus está no controle de tudo e Ele está dando forças a esse filho que tanto amamos", diz outra mensagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

28° Sensação
18.4 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias