Terça, 22 de Setembro de 2020 08:01
(82) 9 9820-6633
Política Voto de Pesar

Aprovada Moção de Pesar de autoria dos deputados Ricardo Nezinho e Cibele Moura pelo falecimento do ex-deputado Agripino Alexandre

Ricardo Nezinho declarou que Agripino Alexandre foi um dos pilares do MDB na região do Agreste, deixa a imagem de um homem forte e aguerrido na defesa de sua cidade e de seu povo.

08/09/2020 20h13
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria ALE
Aprovada Moção de Pesar de autoria dos deputados Ricardo Nezinho e Cibele Moura pelo falecimento do ex-deputado Agripino Alexandre

Atendendo a um requerimento da deputada Cibele Moura (PSDB) e do deputado Ricardo Nezinho (MDB), o plenário da Casa aprovou nesta terça-feira, 8, uma moção de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Arapiraca e ex-deputado estadual Agripino Alexandre, ocorrido ontem. Agripino estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió há mais de um mês, devido a problema cardíaco. Ele tinha 78 anos.

Ricardo Nezinho declarou que Agripino Alexandre foi um dos pilares do MDB na região do Agreste, deixa a imagem de um homem forte e aguerrido na defesa de sua cidade e de seu povo. “Foi deputado estadual após ser prefeito de Arapiraca, com uma enorme votação. Um homem tranquilo e um lutador. Deixa um legado para todos nós, com seus ensinamentos mostrados no documentário ‘Raízes de Arapiraca’”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 07h49 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

25° Sensação
25.4 km/h Vento
59.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias