Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Velório

Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa de São Paulo para velório

Público vai poder se despedir do apresentador até as 10h desta sexta-feira, quando será feito cortejo até o cemitério Gethsêmani, enterro também aberto

28/11/2019 10h19
Por: Cláudio Roberto
45

O corpo de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na zona sul da Capital, às 10h21. O comboio saiu de Campinas às 8h36. Até o meio-dia desta quinta-feira (28) somente familiares e amigos próximos poderão prestar a última homenagem ao apresentador. 

O público que chegou na Alesp ainda na madrugada desta quinta vai ter até a próxima sexta-feira (29), às 10h, para se despedir de Gugu. A partir desse horário, o corpo será levado em cortejo para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, para ser enterrado. 

Diferente do que havia sido dito anteriormente, o enterro também será aberto para o público.

O primeiro fã a chega na Assembleia Legislativa de São Paulo fez uma roupa especial com corações para se despedir de Gugu Liberato.

R7

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários