Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Lixo

Moradores do Cavaco imploram que prefeitura retire o lixo das ruas do bairro

Lixo acumulado está há vários dias

28/11/2019 08h55
Por: Cláudio Roberto
31

“Já pedimos dezenas de vezes e nunca recebemos uma resposta. O lixo toma conta, trazendo consequências sérias para a saúde de todos, mas pelo que vemos, isso é o que pouco importa para eles”.

O desabafo foi feito por um morador da Rua Zanaida, esquina com a Rua Maria José Gama, no bairro Cavaco, para implorar que a secretaria de Limpeza cumpra com o seu papel, que é de limpar a cidade.

Segundo o morador, o acúmulo de lixo está impedindo de que os moradores abram suas portas. “O mal cheiro é grande e não suportamos mais esta falta de respeito por parte dos órgãos públicos”, afirmou ele.

O morador também chamou a atenção para outro sério problema que é o calor, porque com o mal cheiro e as portas fechadas, eles são obrigados a ligar os ventiladores e consumirem mais energia

“Há cerca de quinze dias fizemos o mesmo apelo, mas ninguém nos deu atenção, o que é revoltante, disse o morador, afirmando ele, acrescentando que a única maneira, vai ser fazer uma “vaquinha” e pagar a um carroceiro para retirar o lixo.

Redação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários