Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Homenagem

Pastor Marcos Caetano concede Voto de Pesar pela morte de Gugu Liberato

Deixa um legado para todos nós e uma reflexão

27/11/2019 07h29Atualizado há 1 semana
Por: Cláudio Roberto
246

Durante a sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, desta terça-feira (26), o Pastor Marcos Caetano, apresentou Voto de Pesar pela morte do apresentador Gugu Liberato, afirmando que ele deixou um legado de boas ações durante toda a sua trajetória de vida, comprovada pelas manifestações de comoção nacional de todo o povo brasileiro.

“Essa Moção é uma forma de demonstrar nossa gratidão a este grande comunicador, não simplesmente pelo fato de ser o que é, mas que sua generosidade e bondade alcançou também famílias de nossa querida Arapiraca em 2012, no Quadro de seu Programa de Volta pro Meu Aconchego”, lembrou o parlamentar.

Ainda de acordo com o Pastor Marcos Caetano, Gugu Liberato deixa um legado para todos nós e uma reflexão sobre a vida, além da sua maestria e habilidade em comunicação,  marca ainda outra grande generosidade, a doação dos próprios órgãos como era o desejo dele.

De acordo com o Pastor Marcos Caetano, fica esse legado  que mostra na prática, que a vontade de ajudar  ao seu semelhante ia além de uma ajuda financeira ou de palavras de autoajuda, ele mesmo se doou, doando seus órgãos para muitas famílias, dando esperança a essas pessoas que serão beneficiadas com seus órgãos para muitas famílias, através desse ato, aprendemos que a vida só vale a pena quando podemos fazer outras pessoas felizes, concluiu o vereador Pastor Marcos Caetano.

Assessoria

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários