Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Cobrança

Rogério Nezinho cobra do prefeito Rogério Teófilo, o pagamento dos servidores

Vereador diz administração não tem consciência

27/11/2019 07h23
Por: Cláudio Roberto
11



Durante a sessão desta terça-feira (26), na parte das explicações pessoais, o vereador Rogério Nezinho, fez um veemente apelo ao prefeito Rogério Teófilo, para que resolva a situação de desespero de centenas de servidores da prefeitura que não recebem seus salários há três meses, onde muitos estão passando necessidades e se aproximando o final do ano e nenhuma perspectiva de melhoras.

O vereador também falou nos carros locados, onde os proprietários estão há quatro meses sem receber, onde muitos estão pagando para trabalhar porque com um contrato de 1.200 reais, quando faz os descontos, esse valor chega a 900 reais.

Rogério Nezinho,  afirmou que a cidade está entregue as baratas e que é preciso que o prefeito Rogério Teófilo, coloque a mão na consciência e encontre uma solução urgente para este problema que se tornou uma calamidade social.

O vereador disse que desde o início da gestão do prefeito Rogério Teófilo, vem cobrando insistentemente ações positivas na administração, porém, não tem visto nenhum resultado positivo e a população usa as redes sociais e a imprensa local, para que esses problemas sejam resolvidos, principalmente o pagamento dos salários em atraso.

Assessoria

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários