Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Pausa

Silvio Santos ordena pausa nas demissões por causa das comemorações de fim de ano

O empresário acha cruel mandar gente embora no período.

25/11/2019 10h25
Por: Cláudio Roberto
36

Desde o mês passado, o Grupo Silvio Santos vem passando por uma série de demissões. Funcionários desde o canal de televisão até da Jequiti passaram a perder os seus empregos. Contudo, a situação será outra até o fim do ano.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Senor Abravanel ordenou uma pausa das dispensas por causa das comemorações de dezembro. O empresário acha cruel mandar gente embora no período.

Contudo, casos extremos como justa-causa não devem entrar na decisão. Foi grande a queda nos lucros do veículo de comunicação por causa da redução de anunciantes, que estão preferindo os meios digitais.

Até mesmo o governo federal diminuiu o valor que era gasto com publicidade, o que afetou diretamente não só o SBT, como as outras emissoras. Ainda não se sabe como será 2020 para a empresa e seus empregados.

BOL

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários