Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Apelo

Família arapiraquense que perdeu casa durante incêndio pede ajuda para recomeçar

Fogo começou por conta de um vazamento no botijão de gás; ao tentar apagar com uma vassoura, dona do imóvel piorou tudo

25/11/2019 10h02
Por: Cláudio Roberto
32

No último sábado (23), por volta das 20h, a residência número 140, na Rua Santa Cantarina, no bairro Cacimbas, pegou fogo.

A esposa do dono do imóvel, Maria José de Souza, 59 anos, deixou o marido em casa, uma panela com carne no fogo e foi até uma venda em sua rua comprar alguns produtos, como leite.

Luís Aristides da Silva, 71 anos, ficou vendo televisão.

Além deles, moram na casa dois filhos, que no momento do incêndio não estavam. Um estava em Maceió e o outro foi ver o jogo da final da Libertadores na casa de um amigo.

A proporção das chamas foi tanta, que se o Corpo de Bombeiros não tivesse agido rápido, as duas casas vizinhas pegariam fogo também.

Acredita-se que o incêndio foi provocado por um vazamento no botijão de gás. Luís quando percebeu tentou apagar o fogo com uma vassoura, o que na verdade acabou piorando.

Ele foi retirado da casa pelos vizinhos.

Tudo que tinha dentro da casa, foi perdido. Nada, nenhum objeto, foi recuperado. 

Produtos de cabelereiro de um dos filhos também foram queimados.

Nesta segunda-feira (25) o casal esteve na Rádio 96 FM para pedir ajuda. Tudo será bem-vindo: dinheiro, roupa, produtos de higiene, comida, etc.

Na manhã desta segunda eles também prestaram queixa e com o boletim de ocorrência em mãos vão atrás de tirar documentação, sacar o beneficio do Luís e tocar a vida.

Por enquanto, estão na casa de um vizinho.

Quem puder ajudar, é só entrar em contanto com um dos filhos deles, o Bysmark Souza, no número 99840-0112.

diarioarapiraca

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários