Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:14
(82) 9 9820-6633
Esportes Fazendo História

RB Leipzig faz história, vence Atlético de Madrid e encara PSG na semifinal

Clube alemão abriu placar no início do segundo tempo, sofreu empate após mudanças de Diego Simeone, mas conseguiu tomar a frente do placar aos 43 minutos

13/08/2020 18h29
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Lance
RB Leipzig conseguiu classificação histórica diante do Atlético de Madrid | Foto: © MIGUEL A. LOPES | POOL | AFP
RB Leipzig conseguiu classificação histórica diante do Atlético de Madrid | Foto: © MIGUEL A. LOPES | POOL | AFP

O RB Leipzig venceu a desconfiança e o Atlético de Madrid por 2 a 1 e está na semifinal da Liga dos Campeões para encarar o PSG na terça-feira. O clube alemão teve mais volume de jogo durante os 90 minutos, abriu o placar, sofreu o empate, mas garantiu a classificação aos 43 minutos do segundo tempo com dedo do técnico Julian Nagelsmann.

 

SOBROU VONTADE

O duelo entre RB Leipzig e Atlético de Madrid começou muito movimentado e a equipe alemã teve mais a bola durante a partida, além da primeira grande chance com Klostermann finalizando para fora. No entanto, o time de Simeone foi quem teve a melhor oportunidade em jogada de Renan Lodi, pela esquerda, que achou Carrasco para chutar com perigo e botar Gulácsi para fazer boa defesa.

 

VOLTOU MELHOR

O RB Leipzig voltou para o segundo tempo melhor que o Atlético de Madrid, como havia sido na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Dani Olmo abriu o placar de cabeça ao receber um cruzamento de Sabitzer pelo lado direito em jogada coletiva da equipe alemã.

 

MUDANÇA

Após o gol, Simeone colocou João Félix no jogo e os colchoneros passaram a tomar conta da partida. Aos 25 minutos, o português fez grande jogada com Diego Costa e sofreu pênalti. O jovem português pegou a bola, assumiu a responsabilidade, bateu e converteu o gol de empate do duelo.

 

ATÉ O FINAL

Após o empate, o RB Leipzig tentou recuperar o controle do jogo com as mudanças promovidas pelo técnico Julian Nagelsmann. Em outra bela jogada coletiva, Adams, que entrou no decorrer do duelo, recebeu belo passe de Angelino, finalizou, contou com o desvio da zaga para matar as chances de Oblak aos 43 minutos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h02 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

24° Sensação
16.2 km/h Vento
71% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias