Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Crueldade

Filho encontra mãe morta a pauladas na sala de casa, em Arapiraca

Vítima foi morta com pauladas na cabeça; caso foi registrado na zona rural do município

25/11/2019 09h16
Por: Cláudio Roberto
165

Um crime brutal foi registrado no final da tarde deste domingo (24) no Sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca. Uma idosa foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

Segundo informações de Cícero Virgínio da Silva, 43, filho da vítima, por volta das 17h11 deste domingo chegou à casa da mãe, viu pela janela, o corpo dela caído na sala da casa.

Ainda segundo o filho, ao entrar no imóvel percebeu que a mãe estava desacordada e com machucados na cabeça causados por pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local percebeu que a idosa, identificada como Creuza Maria da Conceição, 79, estava em óbito.

Ainda segundo relatos do filho, a casa estava revirada e a porta dos fundos aberta. Ele relatou que recentemente a mãe tinha sacado o dinheiro da aposentadoria que não foi encontrado na residência.

7segundos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários