Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Amor

Filho de Gugu chama pai de herói e inspirador de sua vida

Família não sabe de translado para o Brasil; assessoria confirma velório aberto

24/11/2019 10h25
Por: Cláudio Roberto
26

FOTO: Divulgação/Edu Moraes/ Record

O filho do apresentador apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberado, 18 anos, usou suas redes sociais, hoje à tarde, para declarar seu ao pai e agradecer a seus fãs. O comunicador morreu em Miami, em decorrência de complicações após acidente doméstico, quando caiu de uma altura de 4 metros e bater a cabeça violentamente contra o chão. 

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida", escreveu, na rede social.

Mais cedo uma das gêmeas, Sofia Liberato, também agradeceu aos fãs e alertou sobre o risco de mesmo com o clima de comoção existam pessoas que explorem de forma errada a situação. 

Sobre o translado do corpo ao Brasil, os familiares acreditam que antes de quinta-feira não ocorra a liberação. O principal motivo foi a decisão da família de doar todos os seus órgãos, conforme desejo manifestado por ele.

Segundo a nota liberada à imprensa, até o momento estima-se que os órgãos que serão retirados do apresentador para a doação, devem beneficiar pelo menos 50 pessoas. Essa informação, por conta da postura de Gugu sobre o assunto tem servido de alento, mesmo no momento em que todos estão abalados, 

Quanto ao velório, o que foi informado por meio da assessoria é que será aberto ao público, em São Paulo, no prédio da Assembleia Legislativa. O seu sepultamento ocorrerá no jazido da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, área nobre da capital paulista.

Desde a confirmação de sua morte, na última sexta-feira, que ele foi homenageado e reverenciado em praticamente todas as emissoras comerciais de tv. Em todas a principal manifestação era de reconhecimento do seu talento, da amizade e dedicação a família. 

Gazetaweb.com

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários