Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:45
(82) 9 9820-6633
Esportes ASA x CRB

CRB e ASA se enfrentam nesta segunda pela semifinal do Alagoano

Equipes entram em campo às 21h, no Estádio Rei Pelé; vaga para a grande decisão será definida em jogo único e, em caso de empate, irá para pênaltis

03/08/2020 11h34 Atualizada há 2 meses
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb
Regatas goleou o ASA por 4 a 0 na terceira rodada, no Estádio Rei Pelé FOTO: AILTON CRUZ
Regatas goleou o ASA por 4 a 0 na terceira rodada, no Estádio Rei Pelé FOTO: AILTON CRUZ

É decisão! ASA e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (3), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela semifinal do Campeonato Alagoano e acontecerá em jogo único. O Galo avançou à segunda fase do Estadual na primeira colocação, com 13 pontos. Já o Fantasma garantiu a vaga na quarta colocação, com dez pontos.

O Regatas fez uma campanha de recuperação na fase inicial da competição. Após estrear com derrota para o Murici em casa, conquistou quatro vitórias - incluindo uma goleada sobre o Alvinegro por 4 a 0 -, um empate e a segunda derrota no clássico contra o CSA.

 

Já o clube arapiraquense ligou o "turbo" nas duas rodadas de retomada do Campeonato Estadual. Antes da parada, a equipe acumulou um empate, uma vitória e três derrotas. Mas, na volta do certame, o ASA venceu o CSA por 2 a 0 e o CSE por 2 a 1, carimbando, assim, a classificação.

CRB

O Galo da Praia vai com força total para o duelo contra o Fantasma. Após atuar com uma equipe mista contra o CSA, Marcelo Cabo deverá contar com a volta do lateral direito Lucas Mendes, o volante Carlos Jatobá, o meia Magno Cruz e o centroavante Léo Gamalho.

Desta forma, um provável CRB para iniciar a partida desta segunda é: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

ALVINEGRO ARAPIRAQUENSE

O ASA contará com o retorno do meia Jardson Sapé. Com isso, Léo Goiano deverá promover esta única mudança em relação ao time que venceu o CSE na última sexta-feira (31).

Goiano deverá colocar em campo os seguintes titulares: Deola; Wander, Charles, Martony, Jaquinha; Moreilândia, Eberson, Jardson; Jayme, Leandro Cearense (Bebeto), Maranhão.

ARBITRAGEM

Para o duelo decisivo, o Fantasma solicitou um quadro de árbitros de fora de Alagoas e foi atendido. O escolhido para comandar a partida foi Wilton Pereira Sampaio, que será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva. 

O trio FIFA é do quadro da Federação Goiana de Futebol, além da quarta árbitra Deborah Cecilia C. Correia, que pertence à Federação Pernambucana de Futebol e, também, é FIFA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h43 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

24° Sensação
15.1 km/h Vento
75.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias