Sábado, 29 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Celebridades e Entretenimento “Faltou a mamãe”

Murilo Huff celebra aniversário do filho sem Marília Mendonça: “Faltou a mamãe”

Em suas redes sociais, o cantor divulgou algumas fotos da celebração e falou sobre a ausência da cantora, que morreu em um trágico acidente aéreo

23/12/2021 às 12h44
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Compartilhe:
Murilo Huff mostrou festa do filho ao lado da família e da mãe de Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)
Murilo Huff mostrou festa do filho ao lado da família e da mãe de Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff celebrou nesta semana o aniversário de dois anos do filho Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Em suas redes sociais, o cantor divulgou algumas fotos da celebração e falou sobre a ausência da cantora, que morreu em um trágico acidente aéreo:

 

“Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Leo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia. Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações”.

 

Mãe de Marília, Ruth Moreira revelou à Quem sobre a celebração do neto. “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas“, disse.

 

“Mesmo com esse momento, não podemos deixar de alegria ao Leozinho. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, completou.

 

Filho de Marília não sabe da morte da mãe

De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa da cantora revelou que, para Leo, a mãe está viajando. A decisão de não contar para ele sobre a partida precoce de Marília partiu da própria família da sertaneja.

 

Segundo eles, Leo tem pouca idade e, com isso, eles preferem levar a situação com ele de uma forma mais leve. Desde a morte da cantora, Murilo tem compartilhado a guarda do filho com a ex-sogra, Ruth Moreira.

 

Murilo se declara ao filho com Marília Mendonça

Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou diversos momentos ao lado do pequeno, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em um grave acidente aéreo, em novembro.

 

Ao legendar a publicação, o sertanejo fez uma revelação. “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto“, iniciou.

 

“Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também”, disse, completando:

 

“Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL Atualizado às 07h26 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias