Terça, 30 de Novembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Arapiraca Raízes de Arapiraca

Lançamento da 7ª Edição do Projeto Raízes de Arapiraca, no Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping, emociona homenageados e familiares

'O momento é de muita alegria em ter a oportunidade de vivenciar mais uma tarde de resgate e preservação da história de Arapiraca, no lançamento da Sétima Edição do Projeto Raízes de Arapiraca, Eternizando Memórias", concluiu ele

07/11/2021 às 17h07 Atualizada em 07/11/2021 às 17h42
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação com Assessoria
Compartilhe:
Lançamento da 7ª Edição do Projeto Raízes de Arapiraca, no Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping, emociona homenageados e familiares

Olhos lacrimejando. Olhar de felicidade com as imagens. Mais uma vez esses foram os dois sentimentos vividos na tarde deste domingo (7), na Sala 3 do Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping, no lançamento da 7ª  Edição do Projeto Raízes de Arapiraca,  Eternizando Memórias, idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho, ao homenagear mais 15 pessoas que acompanharam o  desenvolvimento de Arapiraca.

Com estas homenagens,  segundo o deputado Ricardo Nezinho,  hoje o projeto completa 145 pessoas apresentadas no Raízes de Arapiraca. 

Entre os homenageados , Teófanes Antônio  Leite da Silveira (Palhaço  Biribinha), artista circense que tem representado Arapiraca,  em diversos eventos culturais  pelo Brasil.

Durante 1h ,  o escuro do cinema não atrapalhava a visão dos homenageados, quase todos em sua grande maioria,  com problemas de visão pela idade,  mas nem isso os  impediam de visualizar sua imagem destacada na imensa tela.

A emoção maior,  aconteceu com o encerramento da apresentação, quando os homenageados e seus familiares, recebiam do deputado Ricardo Nezinho, o quadro padronizado com a foto do Raízes de Arapiraca. 

"Se eu não tivesse 20 anos e sofresse de algum problema cardíaco, juro que já teria chamado um médico para aferir a minha pressão arterial, por enfrentar tanta emoção ", dizia a neta de um dos homenageados, com os olhos cheios de lágrimas. 

A cada entrega de um quadro, o próprio Ricardo Nezinho, que fazia a entrega ao lado da esposa,   Sueli, deixava escapar a emoção, deixando também os olhos lacrimejando. 

'O momento é de muita alegria em ter a oportunidade de vivenciar mais uma tarde de resgate e preservação da história de Arapiraca, no lançamento da Sétima Edição do Projeto Raízes de Arapiraca, Eternizando Memórias", concluiu ele.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias