Sexta, 07 de Agosto de 2020 20:32
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Dispensados

Quatro estrelas que foram dispensadas do elenco da Rede Globo

Emissora faz corte no quadro de funcionários

03/07/2020 14h15
94
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: MSN com Veja
© João Cotta/TV Globo
© João Cotta/TV Globo

– Renato Aragão (foto)

 Depois de 44 anos na Globo, o humorista não teve o contrato renovado com a emissora na última terça, 30. A saída do intérprete do inesquecível Didi Mocó faz parte da política adotada pela empresa nos últimos meses de reduzir ao máximo o chamado elenco fixo. Antes disso, os medalhões da casa recebiam salário mensal e um adicional quando estavam no ar. De agora em diante, alguns grandes artistas serão convidados a estrelar (e receber) por empreitadas, com tempo definido.

 

– Vera Fischer

 Uma das maiores estrelas do cinema e da televisão brasileira, a atriz foi dispensada no início de junho. Na emissora, marcou presença em mais de vinte novelas e séries. A relação inclui sucessos como Mandala e Riacho Doce. A trajetória dela na Globo acabou sendo marcada também por confusões, com atrasos frequentes em gravações e brigas com o seu então marido Felipe Camargo na época em que ambos faziam parte do elenco de Pátria Minha, exibida entre 1994 e 1995.

 

– Zeca Camargo

 Revelado no universo das emissoras de TV pela MTV, o jornalista integrou o elenco da Globo durante 24 anos, com passagens pelo Fantástico, Vídeo Show e No Limite. Nos últimos tempos, era um dos apresentadores do É de Casa. Deixou a empresa em maio.

 

– Miguel Falabella 

O ator, apresentador e diretor ficou na Globo por quase quatro décadas, período no qual se firmou como um grande talento. Em junho, a emissora avisou que seu contrato não seria renovado. Na trajetória na TV, entre outros trabalhos marcantes, foi o rosto do Vídeo Show em seus tempos áureos. Como intérprete, viveu o impagável Caco Antibes no humorístico Sai de Baixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 20h31 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
12.3 km/h Vento
79.4% Umidade do ar
80% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias