Quinta, 21 de Setembro de 2023
21°

Parcialmente nublado

Arapiraca, AL

Política Doações

Vereador Vicente do Remédio faz doações de medicamentos e álcool em gel para Casa dos Velhinhos

"Não me preocupo apenas com os jovens, mas também com os idosos, principalmente porque amanhã também seremos idosos ", argumentou o vereador.

04/11/2021 às 12h10
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vereador Vicente do Remédio faz doações de medicamentos e álcool em gel para Casa dos Velhinhos

O vereador Vicente do Remédio, fez na manhã desta quinta-feira (4), mais uma visita a Casa dos Velhinhos de Arapiraca.

Como sempre tem feito, em outras instituições filantrópicas, fez a doação de medicamentos,  álcool em gel.

"Não me preocupo apenas com os jovens, mas também com os idosos,  principalmente porque amanhã também seremos idosos ", argumentou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Atuação Parlamentar
Atuação Parlamentar
Sobre O dia a dia dos vereadores da Câmara Municipal de Arapiraca.
Arapiraca, AL Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias