Segunda, 06 de Julho de 2020 10:09
(82) 9 9820-6633
Arapiraca Luto

Morre em Arapiraca, Gilvan Correia da Silva, ex- assessor parlamentar do ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, José Lopes

Gilvan Correia tinha uma grande atuação como assessor parlamentar na gestão do ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, José Lopes

28/06/2020 10h06
52
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
Foto CONFAA
Foto CONFAA

Morreu neste domingo (28), depois de passar vários dias internado na UTI do Hospital Chama, em Arapiraca, Gilvan Correia da Silva.

 

Gilvan ficou conhecido pela sua atuação como Assessor Parlamentar do ex-vereador e ex- presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, José Lopes.

 

Durante muitos anos, ele era o responsável direto pelos eventos políticos do ex-vereador, como também da coleta de dados sobre as necessidades dos bairros Cacimbas e Manoel Teles, onde José Lopes tinha uma extensa atuação política.

 

Ele também era um dos membros da Pastoral do Dízimo, onde  trabalhou na equipe para a realização do 1°encontro do ECC, na Paróquia do Santíssimo  Redentor, no bairro Eldorado.

 

 

 

 

 

“Trabalhou durante muitos anos como Assessor Parlamentar, onde tinha uma atuação muito importante para o ex-vereador e ex-presidente da Casa, José Lopes, disse a vereadora Gilvania Barros, desejando que Deus, o receba em sua morada eterna.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h01 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

28° Sensação
21.9 km/h Vento
60.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias