Terça, 30 de Novembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Política IPTU premiado

Câmara Municipal de Arapiraca aprova projeto do IPTU premiado

Segundo o presidente da Casa, Thiago ML, o vencedor será o povo que terá um estímulo para pagar o imposto, que é de fundamental importância para obras da cidade com recursos próprios

20/10/2021 às 19h54
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Câmara Municipal de Arapiraca aprova projeto do IPTU premiado

A Câmara Municipal de Arapiraca, aprovou na noite desta terça-feira (19), após muitas discussões, o Projeto de Lei Nº 12/2021 de autoria do Executivo, que  ‘’Dispõe sobre o programa IPTU premiado, como forma de estimulo ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, da taxa de coleta, transporte e/ou destinação final de resíduos sólidos urbanos – TCTDRSU e da contribuição para custeio do serviço da Iluminação Pública – COSIP, mediante realização de sorteios de prêmios, para fins de recuperação de receitas próprias municipais”.

Segundo o presidente da Casa, Thiago ML, o vencedor será o povo que terá um estímulo para pagar o imposto, que é de fundamental importância para obras da cidade com recursos próprios.

“Não pensei duas vezes em colocar o projeto para votação, porque sabia da sua importância para o município na geração de receitas. Estamos felizes em podermos contribuir com mais esse projeto de interesse da sociedade arapiraquense”, concluiu o presidente Thiago ML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias