Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Política Exposição

Vereador Rogério Nezinho parabeniza exposição fotográfica do Projeto Raízes de Arapiraca na Casa da Cultura

Rogério Nezinho, parabenizou a iniciativa do deputado Ricardo Nezinho e seu irmã, por tornar realidade o maior projeto etnográfico do mundo, homenageando 200 figuras importantes de Arapiraca.

14/10/2021 às 18h10 Atualizada em 14/10/2021 às 19h42
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vereador Rogério Nezinho parabeniza exposição fotográfica do Projeto Raízes de Arapiraca na Casa da Cultura

Ao participar da exposição fotográfica do Projeto Raízes de Arapiraca, idealizado pelo deputado Ricardo Nezinho, que abriu oficialmente a programação de festa dos 97 anos de Emancipação Política de Arapiraca, na noite desta quarta-feira (13), na Casa da Cultura, o vereador Rogério Nezinho,  disse que a sua felicidade era imensa ao presenciar figuras importantes que contribuíram com o desenvolvimento de Arapiraca, sendo homenageadas pelo Projeto Raízes de Arapiraca, idealizado por seu irmão, o deputado Ricardo Nezinho, que ao usar o seu lado saudosista, contribui com um dos maiores legados da história da cidade, contada através de personagens que viveram a transformação de Arapiraca através dos tempos.

Rogério Nezinho, disse que as gerações futuras, vão poder ter o conhecimento da importância de alguém na família  no desenvolvimento da cidade.

"É emocionante poder ouvir relatos pitorescos de 60, 70 ou 80 anos atrás, contados por personagens que viveram a história", disse ele. 

Rogério Nezinho, parabenizou a iniciativa do deputado Ricardo Nezinho e seu irmã,  por tornar realidade o maior projeto etnográfico do mundo, homenageando 200 figuras importantes de Arapiraca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias