Segunda, 03 de Agosto de 2020 14:16
(82) 9 9820-6633
Capital Indignação

Cadela é submetida a cirurgia e é costurada com linha de pesca

“Minha revolta aumentou quando vi em cima de uma mesa um saco cheio de órgãos, que presumi, serem da minha cadelinha”, disse Paula Adam, perguntando se havia sido feita a cesariana e como resposta, ouviu da veterinária que “havia sido realizada uma histerectomia, com a retirada de ovário, útero e trompas”, deixando mais transtornada ainda a dona do animal pelo fato de que ela não poderia realizar esse procedimento sem a autorização prévia

15/06/2020 21h48 Atualizada há 2 meses
273
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
Cadela é submetida a cirurgia e é costurada com linha de pesca

Um misto de revolta, indignação e pedidos de justiça. Foram esses sentimentos que a modelo Paulla Adam sentiu ao ver a sua cadelinha, Pandora, de apenas três anos de idade da raça Husky Siberiano, depois de a ter levado para uma clínica veterinária no sábado (06), ao perceber que o peito do animal estava com bastante leite.

No mesmo dia, segundo Paulla Adam, já na parte da manhã, foi feita a ultra sonografia e à tarde, o procedimento cirúrgico. 

 

De acordo com ela, a sua dúvida seria se a cadelinha já estava próxima de ter filhotes ou se já havia passado do tempo. Porém, antes de levar a cadelinha para os procedimentos necessários, a levou para um médico veterinário, que a examinou e sugeriu que fosse feita uma ultrassom para saber qual o real estado de saúde.

 

Feito o exame, ficou constatado que a cadelinha estava grávida de seis filhotes e que seria necessário uma cesariana, porque já havia passado do tempo de ter os filhotes.

 

O mais estranho em todo esse processo, segundo Paula Adam, foi o fato de que a clínica onde o animal teria sido levado demorou a entregar os exames, o que aumentou mais ainda a sua preocupação e ansiedade.

 

Ao dar entrada no Pet Shop, que por questão jurídica não pode ter o nome publicado, na Jangadeiros Alagoanos, em Maceió, as suspeitas de Paulla Adam aumentaram mais ainda quando a proprietária do Pet Shop exigiu que fosse pago todo o procedimento adiantado, exigindo que ela deixasse o local e só retornasse no outro dia para buscar o animal.

 

Mesmo contra a sua vontade, Paulla foi embora para casa aumentando ainda mais as suspeitas de que algo estaria errado.

 

"Após o procedimento, a veterinária me ligou e informou que havia acabado e que não tinham seis cachorrinhos vivos e, sim três mortos que a doutora da clínica que fez a ultrassom havia mentido e a dona da clínica era uma ladra havia me enganado e que eu tinha perdido meu dinheiro e quando falei que iria procurá-las, ela e o marido expulsaram a força do local, a pandora e eu juntamente com meu amigo", relembra ela com tristeza e indignação.

 

 

Demonstrando bastante nervosismo, a proprietária relutou por cerca de trinta minutos para poder abrir a porta, alegando que não estava encontrando as chaves.

 

Depois de abrir com a insistência da Paulla Adam, a situação ficou mais complicada ainda quando a dona do animal, ao levar a Pandora na segunda-feira (08), para fazer uma avaliação, foi surpreendida mais ainda, ao saber pelo veterinário, que sua cadelinha estava costurada com fios de pesca, deixando-a transtornada e com bastante revolta.

 

“Minha revolta aumentou quando vi em cima de uma mesa um saco cheio de órgãos, que presumi, serem da minha cadelinha”, disse Paulla Adam, perguntando se havia sido feita a cesariana e como resposta, ouviu da veterinária que “havia sido realizada uma histerectomia, com a retirada de ovário, útero e trompas”, deixando mais transtornada ainda a dona do animal pelo fato de que ela não poderia realizar esse procedimento sem a autorização prévia.

 

“Minhas filhas pequenas ficaram desesperadas sem dormir e sem comer por dias chorando o tempo todo com a situação da Pandora",  desabafou ela.

 

“A minha indignação aumentou quando mais ainda quando tive que presenciar a falta de respeito da veterinária  dentro da clínica, onde fumava e jogava a fumaça na cachorra, que estava jogada no chão sujo, sem nenhuma iluminação, sem colchão e nem sequer um paninho para deitar”, desabafou Paulla Adam, não contendo a emoção e chorando bastante ao lembrar o que ela considerou uma cena de filme de terror.

 

Ela disse que a sua tristeza é cada vez maior ao saber que a sua cadelinha, que na primeira cria que deu foram dez filhotes, agora estéril, não poderá mais parir.

 

Paulla Adam garantiu que já está entrando na justiça pedindo a punição dos responsáveis, que além de cometerem o que ela considerou de atrocidade com o seu animal de estimação, ainda a ameaçaram de processo, caso ela desse prosseguimento na justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h12 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

28° Sensação
24.3 km/h Vento
49.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias