Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Mentira

SERÁ MENTIRA OU VERDADE??!!

Quadro político começa a ser desenhado

14/11/2019 22h11Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
37

Tenho cá minhas dúvidas

 

Segundo dizem os "mentirosos" mais velhos dos bastidores da política arapiraquense, o quadro político no município visando a prefeitura em 2020, vai ter "artilharia" pesada dos quatro lados.

O "grupo" atuante da gestão presente, com direito "nato" a reeleição, tentará fazer em menos de um ano o que não fez em três, preparando se necessário um nome para herdar a cadeira de espaldar alto da "casa" das cercas e catracas.

     Contando com o apoio de um senador Rodrigo Cunha PSDB, alguns aliados do PP (pelo menos por enquanto) e a estrutura pessoal de governo, sai na dianteira com 10% dos votos.

Já a "máquina" estatal do MDB, ameaça mais uma vez vir de "puro sangue", trazendo nomes com densidade eleitoral já reconhecida no município. Mas se articularem-se como fizeram na eleição passada, perderão de novo (para quem ninguém sabe), por valorizarem mais o lado técnico da campanha, esquecendo o popular.

É sabido que o senador Collor PROS, vem "costurando" alianças reforçando as bases no município. Inclusive com possibilidade de composição de chapa e apoio direto ao grupo de peso da vice, esquecida pelo sistema.

Que ninguém se esqueça dos grupos e partidos emergentes, que prometem se unir em candidaturas majoritárias, prometendo botar "água no chope" de muita gente.

 

Att: Petrônio Avelino

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários