Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Celebridades e Entretenimento Homenagem

Emocionado, Lima Duarte faz homenagem a Luis Gustavo

Nos comentários, o público aplaudiu e compartilhou corações para Lima Duarte.

22/09/2021 às 14h07
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Compartilhe:
Lima Duarte emociona com declaração a Luis Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lima Duarte emociona com declaração a Luis Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lima Duarte mostrou o seu carinho e generosidade em um vídeo divulgado no Instagram em homenagem a Luis Gustavo, morto no último dia 19 de setembro, aos 87 anos, após complicações causadas por um câncer no intestino.

 

“A vida é sonho. E os sonhos… Sonhos são”, emocionou o ator, que completou na legenda: “Para um amigo de sonho. Uma amizade de sonho. Que viveu comigo momentos de sonhos. E se despede da vida. Querido Luís Beto Gustavo: ‘A vida é sonho, e os sonhos, sonhos são’. Até breve, querido!”.

 

A publicação foi curtida por quase 30 mil pessoas. Nos comentários, o público aplaudiu e compartilhou corações para Lima Duarte. O ator Alexandre Nero escreveu: “Sempre minha reverência”.

 

Luis Gustavo tratava do câncer desde 2018. O artista, que está no ar na reprise da novela Tititi, fez sucesso também em outros projetos da Globo como o sitcom Sai de Baixo, onde interpretou o inconfundível Vavá.

 

“Eu sempre me dediquei à comédia. Na comédia, as crianças são meus grandes professores: testei meus personagens com elas, se não riam, o personagem não estava pronto. Não há mestre no mundo que se compare a uma aula dessas”, afirmou em depoimento ao Memória Globo.

 

Em nota, a Globo informou que “Luis Gustavo sempre se dedicou à comédia. Dizia que as crianças eram seus grandes professores: se não riam, o personagem não estava pronto. O intérprete dos eternos Mario Fofoca e tio Vavá nos deixa hoje, dia 19, aos 87 anos, em decorrência de complicações por conta de um câncer no intestino”.

 

Amigo pessoal, Miguel Falabella desabafou sobre o ator: “O galã da minha infância, o eterno Beto Rockfeller deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento. Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência! Que vida animada!”.

 

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@limaduarte)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias