Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Pancada de chuva

Arapiraca - AL

Saúde Atendimentos no HE

HE do Agreste acolhe mais de 280 pessoas no fim de semana

Na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas também foram acolhidas 59 vítimas de queda da própria altura, 28 por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho.

20/09/2021 às 12h29
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Entre sábado (18) e domingo (19) foram registrados 288 acolhimentos no HE do Agreste
Entre sábado (18) e domingo (19) foram registrados 288 acolhimentos no HE do Agreste

Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 288 pessoas entre o sábado (18) e o domingo (19). Do total, 69 pessoas foram atendidas após serem vítimas de acidentes de trânsito, sendo que, 58 delas, tiveram envolvimento em acidentes com motocicletas.

Na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas também foram acolhidas 59 vítimas de queda da própria altura, 28 por estar com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho. E também foram registrados oito atendimentos a pessoas que sofreram ferimentos por agressão física.

O plantão no HE do Agreste ainda contabilizou o atendimento a oito pessoas que sofreram picada de escorpião, cinco feridas por mordida de cachorro e 15 por queda de altura. Das 288 pessoas acolhidas no plantão do HE do Agreste, 267 receberam alta médica e foram liberadas após atendimento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias