Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Saúde Doação de sangue

Torcedores alvinegros comparecem em massa ao Hemocentro de Arapiraca

Foram arrecadadas 150 bolsas de sangue de torcedores do ASA e a tendência é que esse número aumente

19/09/2021 às 11h17
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto divulgação assessoria
Foto divulgação assessoria

O torcedor alvinegro é realmente GIGANTE! Em ação realizada em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal), os fanáticos e abnegados torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deram um show à parte e compareceram em massa na primeira semana da campanha de doação de sangue.

As ações são de solidariedade, e o presidente alvinegro, Moisés Machado Filho, enalteceu cada torcedor-doador pelo ato, por se fazer presente e ajudar o próximo.

“A gente não esperava menos do nosso torcedor. Ele que acredita e se faz presente em campanhas encabeçadas por nós, que está sempre nos apoiando e colocando o nome do ASA em evidência. Doar sangue é um ato sublime, é dar mais uma oportunidade de vida para quem está carecendo desse líquido para sobreviver. Doar é mais que ajudar, é retribuir à vida”, destacou o mandatário do Fantasma das Alagoas.

De acordo com a assistente social e supervisora do Hemoal, Aurélia Fernandes, só nesta primeira semana de campanha, foram arrecadadas 150 bolsas de sangue de torcedores do ASA, e a tendência é que esse número aumente.

“Acreditamos na força que o ASA representa para Arapiraca, na sua importância. Quando se fala em paixão, o nome do nosso alvinegro vem em primeiro lugar. Essa convocação para doação de sangue foi uma bola dentro dessa parceria, e a gente espera que mais doadores venham ao hemocentro. Tá lindo de ver. Venha doar sangue. Sábado estaremos com hemocentro aberto o dia todo e esperando vocês.”, apontou a assistente social.

A campanha continua, e quem se dirigir ao Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e fizer a sua doação, estará concorrendo a uma camisa e a um boné oficial do Fantasma das Alagoas.

Todos, sem exceção, ganharão a adesivagem do GIGANTE em comemoração aos 69 anos.

É importante, no ato da doação, dizer ao atendimento do Hemoar que ficou sabendo da campanha por meio do ASA.

Em seguida, o doador ganhará um voucher para concorrer aos prêmios e o encaminhamento para plotar o carro na agência A5VC ou levar e colar onde quiser.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias