Quinta, 24 de Setembro de 2020 10:27
(82) 9 9820-6633
Celebridades e Entretenimento Polêmica

Alcione sobre presidente da Fundação Palmares: "Vontade de encher de porrada"

Cantora desaprovou fala polêmica de Sérgio Camargo, que chamou o movimento negro de "escória maldita"

05/06/2020 09h35
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Por Portal Popline
Sergio Camargo usou o termo
Sergio Camargo usou o termo "macumbeira" para se referir a uma mãe de santo FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A participação de Alcione na live de Teresa Cristina na noite de terça-feira (2) segue repercutindo nas redes sociais. O que era para ser um leve bate-papo musical entre as cantoras tornou-se um espaço de defesa da cultura negra. "Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção", disse a indignada Alcione sobre a infeliz fala de Sergio Camargo, presidente da Fundação Palmares.

 

Em áudio vazado esta semana pelo jornal O Estado de S. Paulo, Sergio Camargo chamou o movimento negro de "escória maldita" e Zumbi dos Palmares de "filho da p***". Além disso, o presidente da Fundação Palmares também usou o termo "macumbeira" para se referir a uma mãe de santo. Vale ressaltar que Camargo conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para presidir a fundação.

 

 

"A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente", disse Alcione na live.

 

Com toda repercussão, Teresa Cristina agradeceu a participação de Alcione. "Ela chegou, se anunciou, falou, mandou recado, encantou, e tornou minha live um cantinho sagrado e abençoado. Que artista gigante é Alcione. Gigante como o tamanho e o alcance de sua voz", escreveu em outro post.

 

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h23 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

31° Sensação
24.4 km/h Vento
45.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias