Quinta, 21 de Outubro de 2021
32°

Pancada de chuva

Arapiraca - AL

Arapiraca Manifestação

Manifestação pró Bolsonaro leva milhares de pessoas ao Bosque das Arapiracas neste 7 de Setembro

O movimento considerado pacífico pelos organizadores, reuniu famílias inteiras, desde crianças, avós e pais que superlotaram todas dependências do estacionamento do Ginásio João Paulo II.

07/09/2021 às 13h31
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Redação
Compartilhe:
Manifestação pró Bolsonaro leva milhares de pessoas ao Bosque das Arapiracas neste 7 de Setembro

 Gritando palavras de ordem e empunhando cartazes e faixas  com frases de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, cobrando que as eleições de 2022, já tenham voto impresso auditável, milhares de apoiadores, se concentraram na manhã desta terça-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, no estacionamento do Ginásio Municipal João Paulo II, no centro de Arapiraca.

O movimento considerado pacífico pelos organizadores, reuniu famílias inteiras, desde crianças, avós e pais que superlotaram todas dependências do estacionamento do Ginásio João Paulo II.

Participaram das manifestações, empresários, trabalhadores, professores, religiosos entre outros segmentos da sociedade.

O evento teve a participação  de trios elétricos e palco, onde vários representantes da sociedade civil organizada discursaram defendendo os valores da família.

A mobilização pró Bolsonaro, contou com uma grande estrutura, composta de banheiros químicos e seguranças. As polícias civil e militar, também estiverem presentes para manter a ordem.

A Mulher Mais Forte de Alagoas, Socorro Oliveira, que esteve acompanhando o esposo, o Professor Sandro Drako, parabenizou a organização do evento, citando como exemplo, que durante a manifestação, os próprios apoiadores do presidente Bolsonaro, faziam questão de não deixar nem um simples pedaço de papel jogado ao chão.

“Vi mães e pais, orientando os filhos pequenos a jogarem papel ou copos descartáveis, dentro das lixeiras”, dando provas de civilidade”, disse ela.

Sandro Drako, disse que a manifestação foi pacífica, onde o único objetivo era defender a família e os valores morais.

O vendedor ambulante, José Amaro Lins (59), disse que estava sentado em um banco do Bosque das Arapiracas, desde às 11h10, quando iniciou a carreata e já se aproximava do meio dia e os carros não paravam de passar.

“Vai chegar meia noite e não para de passar carros. Só saio daqui, quando o último carro passar”, disse o vendedor ambulante.

Após os discursos, os manifestantes saíram em carreata pelo Bosque das Arapiracas, onde realizaram um intenso buzinaço.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL Atualizado às 14h25 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 36°

Sex 34°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias