Segunda, 13 de Julho de 2020 15:00
(82) 9 9820-6633
Política Pânico

Deputado diz que a Rede Globo instalou o pânico na cabeça da população

Parlamentar defendeu o uso de medicamentos ainda na fase inicial dos sintomas da Covid-19

27/05/2020 10h39
922
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Já é Notícia
Recém recuperado da Covid-19, deputado retomou a ALE nesta terça-feira | Foto: Reprodução ALE
Recém recuperado da Covid-19, deputado retomou a ALE nesta terça-feira | Foto: Reprodução ALE

O deputado Antônio Albuquerque (PTB) disse, em plenário, nesta terça-feira (26), que a Rede Globo tem trabalhado para destruir os valores fundamentais da sociedade e, diariamente, faz o enfrentamento político, desvirtuada da sua obrigação de informar. De acordo com ele, a emissora instalou o pânico na cabeça dos brasileiros.

 

Recém recuperado da Covid-19, o parlamentar defendeu o uso de medicamentos ainda na fase inicial dos sintomas da Covid-19, criticou a cobertura da Rede Globo de Televisão a respeito da pandemia e questionou o uso da máscara onde não há aglomeração.

 

"Esperar que um doente fique grave para buscar tratamento é querer reverter uma situação quase irreversível. Ela (Globo), majoritariamente em audiência, colocou na cabeça da população a doença. Com isso, tirou a tranquilidade e instalou o pânico", disse o deputado.

 

Antônio Albuquerque questionou ainda o uso massificado das máscaras de proteção facial. No entendimento dele, após consultar especialistas, o uso do acessório é importante apenas para aqueles que estiverem infectados pelo novo coronavírus.

 

"Para que não passem a ser transmissores em potencial. Justifica-se até a utilização delas, talvez em transportes coletivos, nas agências bancárias, nos supermercados, mas não posso deixar de confessar que acho até ridículo alguém, ao ar livre, utilizando uma dessas máscaras", declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h58 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

35° Sensação
23.1 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias