Segunda, 20 de Setembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Arapiraca - AL

Celebridades e Entretenimento Glória Menezes

Internada com Covid, Glória Menezes começa a sair do oxigênio

O último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira (11), no entanto, revelou que a famosa estava com um quadro bem distinto do seu companheiro de vida.

12/08/2021 às 13h32
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Compartilhe:
Glória Menezes como Stelinha em Totalmente Demais; atriz segue internada com covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)
Glória Menezes como Stelinha em Totalmente Demais; atriz segue internada com covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, quando precisou ser intubado. A sua esposa, Glória Menezes também foi diagnosticada com a doença e segue internada.

 

O último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira (11), no entanto, revelou que a famosa estava com um quadro bem distinto do seu companheiro de vida.

 

O texto declara que a atriz está saindo do oxigênio. “A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”, afirmou o boletim.

 

A nota ainda informou: “Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal”.

 

Os dois famosos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Atualmente, nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte.

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira. Os dois testaram positivo para a Covid-19 e foram levados por familiares para a instituição.

 

Na ocasião, o ator foi para a Unidade de Terapia Intensiva e intubado por complicações da doença. Ele faleceu na manhã de hoje.

 

Em setembro do ano passado, na onda de cortes da Globo, Tarcísio e Glória Menezes deixaram a emissora. Eles ficaram contratados sob acordo de exclusividade com a empresa por 53 anos.

 

Em seu Instagram, na última semana, a nora do casal, Mocita Fagundes, revelou que houve um descuido no isolamento deles. “Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, afirmou a publicitária casada com Tarcísio Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL Atualizado às 15h11 - Fonte: ClimaTempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 35°

Ter 35°C 19°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias