Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Culpados

Onde estão os culpados?

É preciso mudar essa triste realidade!

11/11/2019 12h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação
21

É de conhecimento de quem estuda um pouco o comportamento do eleitorado brasileiro que, 40% dos eleitores sofrem de "apaixonite" aguda por políticos, votando por emoção.  30% são votos de eleitores interesseiros. Ficando a grande responsabilidade de votar consciente e mudar alguma coisa, por conta de apenas 30% dos eleitores.

Infelizmente, essa é a atual realidade da política brasileira, com relação ao processo de escolha praticada pela "massa" de votantes.

 Por isso que se torna fácil para políticos salafrários, se elegerem ou reelegerem-se em um eleitorado que 70% são de analfabetos políticos.

  Não devemos esperar que as mudanças aconteçam de cima para baixo. É na base da sociedade e principalmente com o eleitor, que está a solução destas distorções, que  faz de política um antro de aproveitadores. 

 É preciso mudar essa triste realidade! 

 

Att: Petrônio Avelino

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários