Domingo, 31 de Maio de 2020 11:30
(82) 9 9820-6633
Cidades Mais recursos

Collor e JHC liberam emendas para ações de enfrentamento ao coronavírus em Palmeira

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, tanto o senador Collor quanto o deputado JHC já haviam antecipado que contemplariam o município de Palmeira dos Índios com as emendas

15/05/2020 17h33
43
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Collor e JHC liberam emendas para ações de enfrentamento ao coronavírus em Palmeira

O custeio das ações para enfrentamento da Covid-19 em Palmeira dos Indios ganha reforço com a liberação de emendas parlamentares do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, (PSB) e do senador Fernando Collor (PROS). Os valores somam, aproximadamente, R$ 975 mil reais. 

 

O secretário interino de Saúde Diorgenes Costa disse que os recursos chegam ao município em um momento importante. “Obrigado senador Collor e deputado JHC pelos recursos disponibilizados para Palmeira dos Indios. Eles chegam ao município em um momento em que estamos trabalhando muito para que a rede possa atender da melhor forma possível os pacientes que estão contaminados pela doenças”, reforçou Diorgenes.

 

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, tanto o senador Collor quanto o deputado JHC já haviam antecipado que contemplariam o município de Palmeira dos Índios com as emendas. “Esses recursos chegam em uma hora muito importante para o município.

 

Eles já tinham anunciado que ajudariam Palmeira no combate ao coronavírus. Com isso, podemos garantir a aquisição de mais insumos, ou serviços que ajudarão no enfrentamento ao coronavírus”, destacou.

 

Júlio também ressaltou que tem trabalhado muito na articulação com a bancada federal e também com o Governo do Estado. “A cada dia vamos procurando fazer mais um pouco e temos muita esperança de que tudo isso possa terminar logo. A articulação com a bancada federal e com o Governo do Estado tem sido fundamental para isso.

 

Cada centavo que for investido será levado ao conhecimento da população, com a maior transparência possível”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 11h25 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 28°

28° Sensação
21.1 km/h Vento
65.8% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias