Quinta, 21 de Outubro de 2021
33°

Pancada de chuva

Arapiraca - AL

Celebridades e Entretenimento "Máfia Digital”

Antonia Fontenelle nega fala xenofóbica e diz que é alvo de “máfia digital”

Nas redes sociais, a apresentadora declarou que não houve xenofobia em sua fala

13/07/2021 às 13h28
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: RD1
Compartilhe:
Antonia Fontenelle reagiu contra acusação de xenofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Antonia Fontenelle reagiu contra acusação de xenofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle decidiu usar o seu Instagram, nesta segunda-feira (12), para se posicionar contra as acusações de xenofobia. A polêmica teve início quando ela utilizou o termo “paraíbas” de forma pejorativa para falar de DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa.

 

Nas redes sociais, a apresentadora declarou que não houve xenofobia em sua fala. A youtuber comentava sobre o caso do músico agredindo a ex-mulher Pamella Holanda e revelou que o termo usado foi “força de expressão”, mas acabou cometendo outro erro: utilizou o termo “paraibada”.

  

“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu a artista.

 

A loira ainda compartilhou um vídeo alegando ser alvo de “máfia digital”. “A gente quer dizer que esse bando de desocupado da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola”, ressaltou.

 

“Já tentaram me acusar de xenofobia. Não cola não porque eu falei ‘esses paraíbas que começam a ganhar um pouco de dinheiro, acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão dizer que ‘esse paraíba fez paraibada’”, continuou.

 

Antonia Fontenelle também disparou: “Vocês acham o quê? Que eu não tava esperando represália? Que eu abri a boca pra falar o quanto vocês são do mal, o quanto vocês fazem um desserviço, o quanto que vocês fazem é crime de tentar cancelar pessoas e acusar pessoas do que não fez. Comigo não, viu. A casa de vocês ainda vai cair porque eu não desisti, não. Ou vocês aprendem a trabalhar ou vocês aprendem a serem gente”.

 

“Querem ganhar dinheiro? vão trabalhar decentemente, mas não vão fazer isso com as pessoas porque não vai ser possível. Não vai. As pessoas abriram os olhos em relação a vocês, é o que eu espeço. Agora, me acusar de xenofóbica? ah, procurem outra, procurem outra porque essa quem tentou já se fod**”, completou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL Atualizado às 13h45 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 36°

Sex 34°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias