Domingo, 27 de Setembro de 2020 04:41
(82) 9 9820-6633
Entretenimento Luto no teatro

Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em sítio no Rio

O ator, que fez vários personagens de destaque na TV, foi encontrado morto no sítio dele, ao lado de uma carta que teria sido deixada para a família

04/05/2020 13h12
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: R7
 Flávio Migliaccio tinha 85 anos Divulgação/Rede Globo
Flávio Migliaccio tinha 85 anos Divulgação/Rede Globo

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).

 

Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.

 

Viveu personagens de destaque nas novelas  'Rainha da Sucata', 'Perigosas Peruas', 'A Próxima Vítima', 'Vila Madalena', 'Senhora do Destino' e 'Passione', entre muitas outras.

 

O último personagem dele na TV foi em 'Órfãos da Terra', da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.

 

A Polícia já está investigando o caso, que está sendo tratado como 'suicídio'. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 04h22 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

21° Sensação
9.2 km/h Vento
94.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias