Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:49
(82) 9 9820-6633
Alagoas Apelo

Com o aumento nos casos do COVID-19 em AL, Jacozinho pede: 'não saiam de casa'

Ídolo do CSA pediu que alagoanos se conscientizem e permaneçam em suas residências obedecendo o isolamento social para evitar aumento de casos

03/05/2020 12h34
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Gazetaweb
Ídolo do Azulão refletiu sobre momento de isolamento social: 'serve para nos aproximarmos de Deus' FOTO: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoa
Ídolo do Azulão refletiu sobre momento de isolamento social: 'serve para nos aproximarmos de Deus' FOTO: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoa

Jacozinho, ex-atacante do CSA e ídolo do clube é conhecido por boas entrevistas e bastante conscientes. Durante a tarde desta sexta-feira (1), não foi diferente. Ele conversou com a Gazetaweb e deixou recado para a população alagoana, aos torcedores do Azulão e opinou sobre a possível volta do futebol no Estado.

 

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL), Alagoas registra nesta sexta 1.226 casos confirmados e 53 óbitos. Um aumento de 181 infectados e seis mortes nas últimas 24 horas.

 

Sobre o isolamento social, o ex-jogador deixou uma reflexão e pediu conscientização dos alagoanos. "Temos que aproveitar este momento que estamos em casa para falar com Deus e se aproximar mais ainda dele pois tudo vai passar, isso é bíblico. Este momento iria acontecer e outros acontecerão, mas o importante é nos aproximarmos de Deus", disse o atual auxiliar técnico do CSA.

 

"Quero dizer a todos que não saiam de casa, o número de mortes tem aumentado bastante e para que isso não eleve ainda mais, temos que ficar em casa dentro do possível para que não contaminemos outras pessoas e nem sejamos contaminados. Não saiam de casa!", exclamou Jacozinho.

 

O principal nome da história azulina também se dirigiu aos torcedores do clube e pediu paciência citando ainda sua vontade de rever o Estádio Rei Pelé lotado. "Minha galera azulina, seu ídolo Jacozinho tem um recado.

 

Eu estou louco como vocês para ver novamente o Trapichão lotado, como os gritos da nação azulina, isso é bonito demais, mas fiquem em casa deixem passar esse momento crítico que o mundo todo está passando. Vamos ficar quietinhos em casa e só saiam em emergências", pediu o ex-craque marujo.

 

A CBF orientou os clubes à retomarem os treinos na próxima semana em comum acordo com os governos estaduais, além disso, a FAF debateu o tema com os oito clubes da Primeira Divisão do Campeonato Alagoano.

 

Sobre o debate em torno da volta das atividades no futebol brasileiro, Jacozinho também deixou seu posicionamento. "Se tiver todas as garantias da OMS e nosso governador autorizar, estamos juntos", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 11h45 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

36° Sensação
25.1 km/h Vento
42.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias