Terça, 28 de Junho de 2022
21°

Pancada de chuva

Arapiraca - AL

Ajuda

Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza arrecadação de roupas e alimentos que foram destinados às famílias carentes de Arapiraca e Santana do Ipanema.

Todos os sábados, das 09h00 às 11h00, nesse período de quarentena, a igreja estará aberta apenas para o recebimento de donativos

12/04/2020 às 18h43 Atualizada em 18/10/2021 às 15h47
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza arrecadação de roupas e alimentos que foram destinados às famílias carentes de Arapiraca e Santana do Ipanema.

Em meio à crise pandêmica causada pelo novo coronavírus, tem sido constante a mobilização de pessoas e organizações religiosas e não religiosas para buscar auxiliar famílias que estão vivendo momentos ainda mais complicados.

 

Diante desta realidade, a Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada no bairro Capiatã, liderada pelo pastor Rogério Santos, realizou mais uma ação de arrecadação de roupas e alimentos que foram destinadas às famílias carentes do conjunto Agreste, bairro Capiatã e também da cidade de Santana do Ipanema, que, além da pandemia, tem enfrentado as dificuldades da cheia do rio que desabrigou milhares de famílias.

 

A rotina de milhões de pessoas tem sido alterada devido às circunstâncias do momento, e com isso, muitas famílias têm passado dificuldades, especialmente àquelas onde os responsáveis são trabalhadores autônomos e estão impossibilitados de prover o alimento para casa devido à necessidade do isolamento.

 

“São em momentos como esses, de uma forma ainda mais especial, que a igreja deve mostrar sua razão de existir, provendo a quem não tem condições aquilo que lhe é necessário para sua sobrevivência”, disse o pastor Rogério ao falar da importância da ação.

 

É importante ressaltar que a ação ainda não terminou. Todos os sábados, das 09h00 às 11h00, nesse período de quarentena, a igreja estará aberta apenas para o recebimento de donativos que continuarão sendo destinados às famílias que estejam precisando.

 

“Mesmo estando fechada para a realização dos cultos, a cada sábado um líder estará de ‘plantão’ para receber as doações”, disse o pastor Rogério.

 

Para quem quiser colaborar, a igreja está localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, nº 222 – bairro Capiatã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Religião
Religião
Sobre O cristianismo vivido de maneira prática!
Arapiraca - AL Atualizado às 02h53 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 29°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 28°C 19°C
Sáb 27°C 18°C
Dom 25°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias