Sexta, 27 de Novembro de 2020 23:41
(82) 9 9820-6633
Entretenimento Procura-se

Íris Stefanelli chora ao procurar cadela e a encontra no banco de trás do carro

"Procurei no bairro, parei nas esquinas para gritar... essa quarentena, não dá" desabafa

28/03/2020 22h08 Atualizada há 8 meses
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Revista Quem
Íris Stefanelli e sua cadela, Sininho (Foto: Reprodução/Instagram)
Íris Stefanelli e sua cadela, Sininho (Foto: Reprodução/Instagram)

Íris Stefanelli mobilizou seu bairro neste sábado (28) para procurar sua cadelinha, Sininho. A ex-BBB, que chegou a divulgar seu telefone no Instagram para ter informações do pet. Após chorar e sair de casa em plena quarentena para ir atrás do animal, ela a encontrou no banco de trás do carro.

 

"Meu Deus, vou morrer se não encontrar a Sininho... ela acabou se sumir aqui da porta de casa. Estamos voltando as câmeras. Eu peço por favor, aqui em Uberlândia, quem encontrá-la aqui na região da Altamira, devolve a Sininho, meu Yorkshire", disse, até finalmente encontrar o pet.

 

"Eles querem me enlouquecer. Já falei: 'põe a coleira'. Juro que vou matar um qualquer hora. Eu ô procurando a cachorra na rua, chorando, e ela tava no banco de trás... minha mãe entrou no carro para pegar um repelente, e essa cachorra gosta muito de passear. Ela entrou, minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá... e a gente gritou tanto! Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto! Não sabia se estrangulava ela de raiva... essa quarentena, não dá, é muita emoção", desabafou.

 

Clique aqui e veja os stories onde Íris aparece divulgando o desaparecimento de seu bichinho de estimação e a surpresa após descobrir onde ele estava:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 23h23 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

22° Sensação
0 km/h Vento
96% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias