Dengue
 Complexo Multidisciplinar Tercizo Freire
Conquista

Jario Barros participa de reunião e garante que Rogério Teófilo autoriza piso salarial de Agentes de Saúde e Endemias

Agentes de Saúde e Endemias saíram satisfeitos com mais esta conquista

18/03/2020 17h46Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com
Fonte: Assessoria
206

"Ressalto aqui na presença dos Agentes de Saúde e de Endemias, a sensibilidade do prefeito Rogério Teófilo ao atender a uma justa reivindicação, garantindo já na folha desse mês de março, a implantação do piso salarial da categoria".

 

A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira (18), pelo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, depois de participar com os  Agentes de Saúde e de Endemias, de uma reunião  entre o prefeito Rogério Teófilo e a categoria,  para tratar da questão da implantação do piso salarial.

 

O encontro aconteceu com participação do presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e de Endemias, Jáder Albuquerque e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Metropolitanos do Agreste, Anselmo Santos,  e o secretário de Saúde, Klifson Magalhães.

Eles receberam a garantia do prefeito de que já na folha de pagamento deste mês de março, o piso salarial já estaria na folha de pagamento.

 

Quanto a questão se seria retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, o prefeito disse que iria conversar com o secretário de Finanças da prefeitura, para saber como está a situação financeira para depois conversar com a categoria.

 

Outro assunto também discutido pelos Agentes de Saúde e Endemias, foi com relação a determinação do prefeito quanto ao trabalho deles no enfrentamento do coronavirus.

 

Pessoas gestantes, idosas, hipertensas ou com diabetes, terão uma atenção especial, onde pessoas da família possam procurar o sindicato ou a secretária municipal de Saúde, informando qual o quadro dessas pessoas.

 

O presidente Jario Barros parabenizou a luta da categoria, ressaltando que desde quando assumiu a presidência da Casa, essa é a primeira conquista da categoria.

 

"Todos saímos daqui com a consciência do dever cumprido como gestor do Poder Legislativo de Arapiraca, que nunca deixou de atender as reivindicações de toda e qualquer categoria", concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 15h54
33°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
37°

Sensação

23.6 km/h

Vento

64.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner seção política Esperança Para a Família
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas