Dengue
 Complexo Multidisciplinar Tercizo Freire
NBA

Kevin Durant e outros três jogadores do Brooklyn Nets testam positivo para coronavírus

Nets não divulgaram nomes dos atletas, mas astro da equipe de Brooklyn confirmou que foi infectado. Um deles apresenta sintomas; número de casos na NBA chega a sete

17/03/2020 23h00
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com
Fonte: Globoesporte
83
Kevin Durant em sessão de treinos dos Nets — Foto: Mike Lawrence/Getty Images
Kevin Durant em sessão de treinos dos Nets — Foto: Mike Lawrence/Getty Images

Após testes com jogadores da equipe, o Brooklyn Nets confirmou que quatro atletas testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada em nota oficial do próprio clube. Os nomes de todos os atletas ainda não foram divulgados, mas Kevin Durant confirmou ao "The Athletic" que foi infectado e que está bem.

 

- Todos vocês, tenham cuidado, cuidem-se e fiquem em quarentena. Vamos passar por isso - disse Kevin Durant, de acordo com Shams Charania, repórter do The Athletic que deu a notícia.

 

De acordo com a liga de basquete norte-americana, dos quatro jogadores com o Covid-19, um deles está apresentando sintomas - os outros três casos são assintomáticos. Segundo Shams Charania, o caso de Durant é sem sintomas. Todos eles estão isolados e recebendo cuidados de médicos dos Nets.

 

O repórter da "ESPN" internacional Adrian Wojnarowski afirma que toda a equipe foi testada ao retornar de San Francisco, onde seria a partida contra o Golden State Warriors. O jogo seria no dia 12, um dia depois do anúncio da NBA de que a temporada foi suspensa.

 

brooklyn nets coronavirus — Foto: Nathaniel Butler/Getty Images

Com isso, o número de casos de coronavírus na NBA chegou a sete. Antes deles, três jogadores haviam sido infectados: Rudy Gobert e Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Christian Wood, do Detroit Pistons.

 

Ao menos nas partidas, os jogadores do Nets não tiveram contato recente com Gobert, Mitchell e Wood. As últimas partidas do time de Brooklyn antes da suspensão da NBA foram contra Chicago Bulls (8 de março) e Los Angeles Lakers (10 de março). A mídia americana afirma que com as notícias dos Nets, os atletas do Lakers vão fazer testes para saber se estão com o vírus.

 

Foi pedido a todos os jogadores do Brooklyn Nets para que se mantenham isolados e que monitorem de forma constante sua saúde, além de manter contato com o corpo médico da equipe.

 

Além disso, todos aqueles que estiveram em contato recentemente com os quatro jogadores infectados estão recebendo contatos do Brooklyn Nets - entre eles, os jogadores que disputaram partidas contra a equipe recentemente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 16h51
31°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
35°

Sensação

20.9 km/h

Vento

59.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner seção política Esperança Para a Família
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas