Complexo Multidisciplinar Tercizo Freire
Dengue
Mulher

A força das mulheres de Campo Grande terá representação na chapa majoritária

Mulheres também terão participação no processo

17/03/2020 22h14
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com
Fonte: Assessoria
91

Segundo Eraldo da Rosa, vereador e pré-candidato a prefeito às eleições 2020 por Campo Grande, em Alagoas, o eleitorado feminino campograndense terá representatividade dentro do cenário político do município. Afirma o pré-candidato a prefeito que, além de pré-candidatas ao cargo de vereadora que compõe o grupo, vem o nome da vice, que será divulgado ainda no período pré-eleitoral.

 

"As mulheres precisam conquistar seu espaço também na política campograndense. Até mesmo porque mais de 51% do eleitorado em Campo Grande, são mulheres. É com esse entendimento que estamos trazendo para a composição da nossa chapa majoritária uma mulher. Quero aqui convidar todas as mulheres do nosso município a participarem de forma ativa do processo eleitoral, se fazendo presentes nas discussões sobre políticas públicas que tenham a ver com a vida social e política do nosso povo", afirmou Eraldo da Rosa.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h53
34°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
38°

Sensação

24.4 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner seção política Esperança Para a Família
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas