Quinta, 24 de Junho de 2021 19:42
(82) 9 9820-6633
Política Duplicação

Deputado Ricardo Nezinho destaca importância da obra de duplicação da AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca

o concluir, o deputado Ricardo Nezinho pontuou que o momento o deixa muito feliz com a obra do governo Renan Filho da duplicação Arapiraca a Palmeira dos Índios e a duplicação de Arapiraca a São Sebastião, ou seja, Arapiraca estará interligada pelos quatro cantos, da capital até Sertão

06/05/2021 14h59
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: Assessoria
Deputado Ricardo Nezinho destaca importância da obra de duplicação da AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) participou na manhã desta quinta-feira (06), ao lado do governador de Alagoas Renan Filho e dos prefeitos de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e de Arapiraca, Luciano Barbosa, da assinatura da Ordem de Serviço (OS) que autoriza o início da obra de duplicação da AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca. 

O evento aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira e  teve de obedecer as regras sanitárias, por causa da pandemia da Covid-19.

Em seu pronunciamento, Ricardo Nezinho, destacou: “Essa obra que hoje aqui presenciamos , com a ordem de serviço da duplicação de Palmeira dos Índios a Arapiraca, isso faz com que a gente possa ter a felicidade de ver maior segurança no trânsito, o escoamento da produção cada vez mais rápido, fluindo e interligando as  cidades de Palmeira  e Arapiraca que são tão próximas, e agora estão mais próximas ainda para fortalecer toda a Região Metropolitana, que tem Arapiraca a cidade central. Que essa obra possa ter essa característica e fazer com que haja mais crescimento e dê mais oportunidades as cidades circunvizinhas”, afirmou o deputado.

Ao concluir, o deputado Ricardo Nezinho pontuou que o momento o deixa muito feliz com a obra do governo Renan Filho da duplicação Arapiraca a Palmeira dos Índios e a duplicação de Arapiraca a São Sebastião, ou seja, Arapiraca estará interligada pelos quatro cantos, da capital até Sertão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 20° Máx. 28°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
60% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias