Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Circuito de Penedo

Circuito Penedo de Cinema 2019 terá filmes premiados e presenças nacionais

Serão exibidos 60 filmes durante os sete dias do evento, que trará os premiados Bacurau e Pacarrete, atores e diretores nacionais, como Marcos Palmeira e Silvero Pereira

04/11/2019 07h36
Por: Cláudio Roberto
25

O Circuito Penedo de Cinema, maior evento de cinema de Alagoas, chega à edição 2019 com 60 filmes na programação, entre curtas e longas-metragens, que serão exibidos no Centro Histórico de Penedo de 25 de novembro a 01 de dezembro. Como em todos os anos, a cidade ribeirinha receberá dezenas de artistas e realizadores convidados, pesquisadores, estudantes e espectadores para acompanhar a programação, totalmente gratuita.

A cerimônia de abertura, às 19h do dia 25 de novembro, na Praça 12 de Abril, vai homenagear o ator Marcos Palmeira, além de exibir o filme Turma da Mônica – Laços com a presença dos atores mirins Giulia Benite e Kevin Vechiatto, que interpretam a Mônica e o Cebolinha. A exibição é a primeira da Mostra de Longa-Metragem Nacional, que dura toda a semana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários