Sexta, 22 de Setembro de 2023
18°

Tempo limpo

Arapiraca, AL

Cidades Atropelamento

Jovem ciclista morre atropelada por carreta na BR 101, em Junqueiro

Segundo informações do avô de Rayane, ela estava morando em São Paulo e havia chegado a pouco tempo em Junqueiro.

21/04/2021 às 10h29
Por: Portal Noticiasdasuacidade.com Fonte: jaenoticia
Compartilhe:
ovem Rayane foi atropelada por carreta em Junqueiro - Foto: Cortesia Já É Notícia
ovem Rayane foi atropelada por carreta em Junqueiro - Foto: Cortesia Já É Notícia

Uma jovem ciclista, identificada como Rayane Alves da Silva, de apenas 18 anos, morreu vítima de atropelamento, na noite de ontem, terça-feira, 20, na rodovia BR 101, na cidade de Junqueiro, Agreste de Alagoas.

Segundo informações do avô de Rayane, ela estava morando em São Paulo e havia chegado a pouco tempo em Junqueiro.

A jovem foi atropelada no KM 189, no Povoado Retiro, zona rural de Junqueiro. Ela foi atingida por uma carreta, que fugiu do local, sem prestar socorro a vítima.

Rayane morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O corpo dela foi recolhido para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arapiraca, AL Atualizado às 00h02 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Sáb 28°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias