Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire
Luto

Aos 55 anos, taxista Rosivaldo Rolim morre de infarto no Hospital Regional

O taxista sofreu várias paradas cardíacas; Ele era casado e pai de dois filhos

02/11/2019 11h27
Por: Cláudio Roberto
166

Mais um arapiraquense morre vítima de infarto. Na noite dessa sexta-feira (01), morreu o taxista Rosivaldo Barbosa Filho, 55 anos, (Rosivaldo Rolim), após sofrer várias paradas cardíacas, após dar entrada no Hospital Regional de Arapiraca.

 

De acordo com familiares, Rosivaldo, teria sentido-se mal e ligado para um amigo que de pronto foi ao encontro e já o encontrou desacordado e o levou para o Hospital Regional, onde deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Familiares confirmaram que ele sofreu várias paradas cardíacas e não teria resistido a última.

 

Bastante conhecido na cidade, Rosivaldo, era irmão de Ricardo Rolim, um dos conselheiros do ASA. Ele era casado e pai de dois filhos. 


O corpo do taxista está sendo velado no Memorial Osacre, na Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande e o sepultamento ocorrerá às 17h deste sábado (02), no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

diarioarapiraca

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários