Terça, 09 de Março de 2021 02:08
(82) 9 9820-6633

A Política do Dia a Dia Por Cláudio Roberto

Após liberação de vacinas, Bolsonaro vai à festa do Dia da Índia em Brasília
Dia da Índia 27/01/2021 - 19h29
Após liberação de vacinas, Bolsonaro vai à festa do Dia da Índia em Brasília O convite a Bolsonaro foi feito pela embaixada da Índia no Brasil e acontece depois da chegada de um lote de 2 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19, produzidas pelo laboratório indiano Sérum a partir da fórmula da AstraZeneca e de Oxford.
Maia defende CPI para investigar possíveis crimes de Pazuello na gestão da pandemia Fonte: Agência Câmara de Notícias
CPI 26/01/2021 - 14h49
Maia defende CPI para investigar possíveis crimes de Pazuello na gestão da pandemia Fonte: Agência Câmara de Notícias “Pela incompetência e irresponsabilidade do ministro da Saúde, vamos ter um crescimento abaixo de 3%", disse Fonte: Agência Câmara de Notícias
Renan Calheiros critica primeiros atos de JHC
Críticas 23/01/2021 - 12h28
Renan Calheiros critica primeiros atos de JHC Senador do MDB se refere à oferta de vaga para furar fila da vacina, nepotismo e racismo como mau começo do prefeito
Aprovação de Bolsonaro cai para 27%, mostra pesquisa
Caindo na pesquisa 22/01/2021 - 14h32
Aprovação de Bolsonaro cai para 27%, mostra pesquisa De acordo com o gráfico mostrado no relatório, em janeiro de 2019, 50% dos entrevistados haviam avaliado o governo Bolsonaro como ótimo, enquanto 22% o consideravam ruim/péssimo. Após um ano, esses números se inverteram.
Bancada feminina apresentará pauta prioritária aos candidatos a presidente da Câmara
Bancada Feminina 18/01/2021 - 13h55
Bancada feminina apresentará pauta prioritária aos candidatos a presidente da Câmara O aumento da participação das mulheres na política é o principal ponto defendido pelas parlamentares Fonte: Agência Câmara de Notícias
Maia solicita a Alcolumbre que convoque a Comissão Representativa do Congresso Fonte: Agência Câmara de Notícias
Convocação 16/01/2021 - 20h10
Maia solicita a Alcolumbre que convoque a Comissão Representativa do Congresso Fonte: Agência Câmara de Notícias Objetivo é discutir medidas que possam contribuir com a solução da crise no Amazonas, causada pela segunda onda da pandemia; comissão representa o Congresso durante o período de recesso Fonte: Agência Câmara de Notícias
Surge mais uma pré candidatura a prefeito em Girau do Ponciano
Nova força 30/11/2019 - 08h23
Surge mais uma pré candidatura a prefeito em Girau do Ponciano Afinal estamos em um país democrático e isso é bom para um pleito eleitoral
CALIBRE 38 X ARTILHARIA DO MEDO
38 26/11/2019 - 09h08
CALIBRE 38 X ARTILHARIA DO MEDO O poder de uma manchete
SERÁ MENTIRA OU VERDADE??!!
Mentira 14/11/2019 - 22h11
SERÁ MENTIRA OU VERDADE??!! Quadro político começa a ser desenhado
Onde estão os culpados?
Culpados 11/11/2019 - 12h37
Onde estão os culpados? É preciso mudar essa triste realidade!
Pimenta nos olhos dos outros, é refresco
Pimenta 09/11/2019 - 23h03
Pimenta nos olhos dos outros, é refresco Pacto Federativo
« Anterior1 2 Próxima »
A Política do Dia a Dia Por Cláudio Roberto
Sobre A Política do Dia a Dia Por Cláudio Roberto
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h58 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

23° Sensação
17.3 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias